II Congresso Paraolímpico Brasileiro

Congresso paraolímpico brasileiro

Boa tarde!
Hoje a noite estarei embarcando para Uberlândia em Minas, para o II Congresso Paraolímpico Brasileiro e I Congresso Paradesportivo Internacional. Na verdade, eu e a Helô estaremos lá representando o povo cearense, com apresentação de trabalho e novidades desse mundo.

Nossos companheiros Angela e Jonathan estarão segurando a barra lá na academia com os nossos alunos. Espero que dê tudo certo, amigos!

Eu tenho sido cobrada pelas mães corujas das nossas crianças lá do projeto fotos com as nossas pérolas preciosas. Eu mesma não tinha colocado aqui ainda justamente por que elas poderiam achar ruim a exposição, mas já que elas estão querendo.. o que eu posso fazer?? Então aqui vão algumas fotos um pouco aleatórias das pessoas que participam do projeto!

Foto que mostra muitas pessoas que participam do projeto. Não todas!Ana Raquel e Jonathan


Deixe uma resposta

