Cursos São Carlos

Olá!

Notícia boa de renovação! Dia 11 deste mês estarei embarcando para o Simpósio SESC Internacional de Atividade Física Adaptada, promovido pelo SESC São Carlos/SP. Não é ótimo? Vou lá fazer dois cursos, um de atividade física para diabéticos e o outro de personal trainning para Cadeirantes. Tinha outros muito legais, mas eu não tive a oportunidade de me inscrever porque já tinha lotado, mas a programação está ótima:

Tem cursos de Autismo e Atividade Física, Obesidade e Envelhecimento, Educação Física e Inclusão, Diabétes e Atividade Física, Jogos Recreativos na Perspectiva da Inclusão, Personal Trainning para Usuários de Cadeira de Rodas e Especial Fisioterapia Aquática.

Eu com certeza voltarei com novidades para contar de lá!

Camila


3 respostas para “Cursos São Carlos

  • maquiagembr

    Aiinnnn, que empolgação! Viajar e fazer curso é muito bom! Falando nisso, já sabe né? São Paulo em julho pra mim tá confirmadíssimo!!😀
    Quando voltar, conta as novidades, adoro saber dessas viagens de aprendizado, ainda mais quando é uma amiga minha super talentosa e competente que vai! Hen!
    Te ama!

    (não se esquece de passar no meu blog que tá tendo sorteio, viu, gatan!)

  • Daniel Saraiva

    se eu tivesse lido antes isso te indicava alguém de lá pra te apoiar em alguma coisa! espero que tenha dado tudo certo!

  • Marília

    Que massa!!! Compartilha essas novidades! Fiquei curiosa sobre esse curso de Personal Trainning para cadeirantes.

Deixe uma resposta

